Os esports marcaram o Brasil em 2018. Para avaliar o mercado dos jogos competitivos e debater o futuro do setor, o Esporte do Grupo Globo promove o GG eSports Summit. O evento, que ocorre nesta terça-feira (18), é fechado para convidados e conta com a participação das principais personalidades do ramo, como empresários, desenvolvedores, pro players e influenciadores. O encontro acontece na Casa Petra, em São Paulo, das 9h às 18h.

A proposta do evento é aprofundar a discussão sobre esports e mapear seus desafios e oportunidades. “Estamos em uma trajetória ascendente de investimentos em esports (...). Por isso trazemos ao mercado esta proposta para reunir os principais nomes da indústria e pensarmos juntos como podemos potencializar ações num cenário em que as oportunidades são muitas, mas onde há ainda muita complexidade para entender os melhores caminhos", afirma Leandro Valentim, head de Novos Negócios do Esporte Grupo Globo.

Para aquecer o debate, grandes personalidades do cenário competitivo estão confirmadas. Felipe "YoDa" Noronha, gORDOx, Nyvi Estephan, Nicolle "Cherrygumms" Merhy, Tiago Leifert, Felipe Andreoli e o pro player Marcelo "coldzera" David, jogador da MIBR no Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO), marcam presença no GG eSports Summit.

Representantes de grandes organizações e desenvolvedoras como a Riot Games, a Ubisoft, o Omelete&Co, a ESL Brasil, e executivos de marcas como Gillette, Oi, NBA e Flamengo também estão entre os convidados. O

... TechTudo, que lançou sua editoria de esports em 2018, está confirmado.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.