O Remove é um site grátis para remover o fundo de fotos com pessoas. O recurso, presente em softwares complexos como o Adobe Photoshop, é ideal para criar montagens aplicando o recorte da pessoa sobre outras imagens. Diferente do que acontece em apps de edição, o Remove retira automaticamente o fundo para oferecer o download do recorte em formato PNG - que é ideal para sobreposições.

Para usar o serviço, não é preciso fazer login ou criar uma conta. Tudo é feito de forma rápida, com poucos cliques. Confira, no tutorial a seguir, como remover o fundo de fotos deixando apenas as pessoas na imagem.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Passo 1. Acesse o site do Remove (https://www.remove.bg/) e clique no botão "Select a photo" para usar o explorador de arquivos e encontrar uma foto do computador para editar;

Passo 2. Selecione a imagem que deseja editar e clique no botão "Abrir";

Passo 3. Basta aguardar alguns instantes para que o site remova o fundo da imagem deixando apenas a pessoa aparente na cena. Para baixar a imagem para o PC, clique no botão "Download".

Use a dica sempre que quiser reali

... zar um recorte rápido para criar montagens com suas fotos ou com imagens de seus amigos.

Como copiar a URL de uma imagem? Veja no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.