O iOS 8.3 permitir? que se baixem aplicativos e outros conte?dos gratuitos da iTunes e App Store sem a necessidade de senha. Usu?rios que est?o testando a pr?xima atualiza??o do sistema operacional da Ma?? viram uma essa op??o de configura??o na ?rea iTunes & App Store.

Como instalar o iOS 8.3?

A nova op??o, chamada de ?Password Settings?, ou ?Configura??o de Senha?, em tradu??o livre, aparece logo abaixo de seu ID Apple. Tocando nela o usu?rio ? direcionado ? outra tela em que pode definir algumas configura??es: se a senha do seu ID Apple ser? sempre exigida ou se s? ser? necess?ria novamente ap?s 15 minutos do primeiro download. Estas duas op??es j? est?o dispon?veis anteriomente, mas se encontram nas configura??es de restri??es. No iOS 8.3 elas ser?o movidas para a aba ?iTunes e App Store?.?

Nova configura??o do iOS 8.3 permite fazer downloads de apps gratuitos sem o uso de senhas (Foto: Divulga??o)

Por?m, abaixo dessas duas op??es, h? uma totalmente in?dita. O usu?rio poder? escolher se apps gratuitos, bem como livros, m?sicas, filmes e demais conte?dos gr?tis da iTunes Store podem ser baixados sem a necessidade de digitar a sua senha: uma facilidade a mais para os usu?rios. Por enquanto esta op??o est? desabilitada nas vers?es de testes do iOS 8.3. Mas a l?gica ? que ela seja ativada quando esta vers?o do sistema seja liberada para o p?blico.

... >Entre a Apple e a Samsung: qual ? a melhor?? D? sua opini?o no F?rum TechTudo

Outra curiosidade a respeito desta nova configura??o ? que ela desaprece quando o Touch ID est? ativado. Isso faz sentido, j? que colocar a sua digital no bot?o Home n?o ? t?o trabalhoso quanto digitar uma senha de quatro caracteres.

Via 9to5Mac



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.