Overwatch, Pokémon GO, Fortnite e outros grandes jogos de sucesso já estão prontos para as festas de fim de ano com conteúdo temático especial. Há novos mapas, personagens e modos de jogo que foram habilitados para comemorar o Natal em atualizações festivas. Confira dez jogos que receberam conteúdo temático em 2018:

Overwatch

O FPS da Blizzard tem a tradição de incluir eventos temáticos ao longo do ano e, da mesma forma que aconteceu no ano passado, em 2018 também foi disponibilizado o evento Paraíso Congelado, com novas skins para as festas de fim de ano, e o retorno do modo Caça ao Yeti.

Fortnite

Para celebrar a sétima temporada, Fortnite Battle Royale, o maior sucesso da Epic Games, trouxe mais um update gratuito. O mapa de jogo foi alterado e, além de apresentar veículos aéreos e novos modos de jogo, o clima de Natal ficou ainda mais evidente graças ao pedaço congelado do mapa.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

PUBG

Durante a premiação The Game Awards 2018 foi revelado que PlayerUnknow’s Battlegrounds também receberá um mapa congelado, nos mesmos moldes de Fortnite. Ele apresenta novas armas e skins temáticas de Natal para deixar tudo com cara de festas de fim de ano.

Overcooked 2

Assim como aconteceu com o primeiro Overcooked, Overcooked 2 também ganhou conteúdo adicional natalino. O update grátis Kevin’s Christmas Cracker traz cinco cozinhas novas e dois novos chefs com visual festivo.

Pokémon GO

Também virou tradição em Pokémon GO premiar os treinadores de todo o mundo com atualizações temáticas de Natal. Além do retorno do Pikachu com chapéu de Natal, o índice de aparição de monstrinhos de gelo como Sneasel, Swinub, Snorunt, Spheal, Jynx e Snover aumenta durante o evento.

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Animal Crossing Pocket Camp

Prestes a comemorar o seu segundo Natal, Animal Crossing Pocket Camp, o jogo mobile da Nintendo, repete as festas do ano passado mas apresenta novidades como novos habitantes para seu acampamento, novas decorações de frio e um cenário de neve inédito.

The Sims FreePlay

A versão grátis do simulador social da EA implementou novas missões natalinas para dezembro. Ao jogar a missão de busca ao Papai Noel, são liberados novos móveis de Inverno, além de roupas de frio como meias coloridas.

Heroes of the Storm

O grande crossover da Blizzard apostou em uma temática de brinquedos para as festas de fim de ano. Dentro da estética infantil chegaram novos visuais lendários, montarias épicas, montarias lendárias, além de retratos e sprays do Evento dos Brinquedos.

Frostpunk

Gélido por natureza, Frostpunk também entrou no clima de Natal com uma atualização inspirada no Conto de Natal de Charles Dickens. Ele liberou uma árvore de Natal gigant

... esca no cenário, além de uma nova missão especial temática.

Fire Emblem Heroes

Jogo mais rentável da Nintendo nos nos celulares - já que Pokémon Go é da Niantic - Fire Emblem Heroes liberou quatro novas roupas para heróis temáticos de Natal, como mostrado na imagem abaixo. No evento Winter’s Envoy será possível invocar o primeiro deles totalmente de graça, sem gastar orbs.

Procurando celular em promoção no Natal? Confira o fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.