A Microsoft revelou que Celeste, vencedor da categoria “Melhor Jogo Independente” no The Game Awards 2018, está entre os jogos de Xbox One grátis da Games With Gold em janeiro de 2019. O título estará disponível para assinantes da Xbox Live Ouro. Também para o console, entre 16 de janeiro e 15 de fevereiro, o título WRC 6: World Rally Championship, de corrida e rally em terrenos difíceis, poderá ser baixado por todos os assinantes do serviço de forma gratuita.

Outro destaque fica por conta de Lara Croft and the Guardian of Light, grátis no Xbox 360 entre 1 e 15 de janeiro, mas com retrocompatibilidade para o Xbox One. Este é um game bem diferente da série Tomb Raider, com visão isométrica, modo cooperativo e muita resolução de quebra-cabeças, mais do que o “normal” para a saga.

Por fim, entre os dias 16 e 31 de janeiro os assinantes poderão baixar Far Cry 2, no Xbox 360 e no Xbox One. O título foi o primeiro a levar a série a um mundo aberto vasto e com muitas missões a serem realizadas pelo mapa. Até hoje é considerado um clássico.

...

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.