Overwatch é o FPS da Blizzard, disponível nas plataformas PC, PS4 e Xbox One. Para evoluir no game, o jogador deve aprender algumas coisas, como: mirar precisamente, conhecer os heróis e mapas, entender as habilidades dos campeões e uma série de outros fatores que ajudam no desenvolvimento das partidas. Confira, a seguir, cinco canais no YouTube que dão dicas para melhorar a sua gameplay.

Patriota

O canal de Patriota, que tinha mais de 780 mil inscritos até o fim de 2018, é o primeiro da lista. O Youtuber é um dos mais famosos e é especializado no game da Blizzard. Patriota costuma comentar sobre heróis, mapas e lançamentos ao longo de suas jogatinas. Em determinadas situações, como anúncios de novos personagens e cenários, o jogador posta vídeos onde expõe suas primeiras impressões e comenta as habilidades do novo campeão com o público.

Central

Em segundo lugar está a Central. O canal é focado em dar dicas, analisar e informar sobre diversos aspectos de Overwatch e outros jogos. As dicas variam desde sensibilidade, até tópicos essenciais para evoluir sua habilidade no FPS, como orientações relacionadas as classes dos personagens. Assim como em outros canais, há vídeos comentando atualizações, o que ajuda o jogador a entender como funcionam as novas mecânicas e até o metagame.

Cooruja

No canal Cooruja você vai encontrar erros que você nunca deve cometer durante as partidas, além de dicas sobre mira, posicionamento, personagens e ping. Há também análises sobre mapas e habilidades, bem como buffs e nerfs vindos com updates. Essas informações estão nas playlists “Rasante de Overwatch” e “Guia do Jogador”, onde também há vídeos com discussões sobre temáticas do game.

pOkiz Games

O pOkiz Games mantém a mesma linha de dicas dos outros canais da nossa lista. No entanto, aqui o jogador também encontra conselhos em relação a como jogar contra determinado herói ou o que fazer quando sua habilidade está carregando. Na playlist “Tutoriais Técnicos”, pOkiz comenta sobre gráficos, a diferença entre vida, escudo e armadura e outros tutoriais.

Jogue como um Ogro

Para fechar nossa lista, o canal Jogue como um Ogro. Nele, há uma playlist intitulada “Guias e Tutoriais”, onde o youtuber ensina como jogar com alguns heróis, além de postar tutori

... ais para iniciantes e veteranos. O jogador, assim como em outros canais da lista, também encontra dicas relacionadas a mira e posicionamento. Você pode conferir “treinos básicos” e análises para entender melhor como formar uma boa composição durante as partidas.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.