O Aquaman é um dos mais antigos membros da Liga da Justiça e também um herói muito famoso por seus desenhos, quadrinhos e agora em seu filme próprio. Ele também já apareceu em games da DC Comics, ao lado de outros personagens ou com um título próprio, ao longo de consoles variados. Saiba quais foram as principais participações e saiba onde jogar com o Rei dos Mares e líder de Atlântida:

Injustice 1 e 2 – PS3, Xbox 360, Xbox One, PS4, PS Vita, PC, Wii U

Aquaman é um dos personagens centrais na história dos dois jogos e também como um dos heróis jogáveis. Em Injustice temos uma realidade alternativa onde o Superman se tornou maligno e vive como um ditador na Terra, recrutando alguns antigos aliados para lutar em sua causa e combatendo outros, como o Batman. O game é de luta e foi produzido pelo mesmo estúdio da série Mortal Kombat, o NetherRealm.

Aquaman Battle for Atlantis – Xbox, GameCube, PS2

Aquaman Battle for Atlantis é um game de ação e aventura, com ambientes 3D e combates em tempo real. O jogo foi baseado na fase dos quadrinhos do personagem que é escrita por Peter David, quando ele tinha um gancho em sua mão e utilizava uma proteção de metal no peito - além do cabelo grande, que viria a ser tema do filme com Jason Momoa. Este título é conhecido por ser um dos piores lançados não só do herói, mas também entre todos os heróis que ganharam jogos.

LEGO DC Super-Vilões – Switch, PC, Xbox One, PS4

LEGO DC Super-Vilões talvez seja um dos exemplos mais recentes desta lista. O jogo é parte da série LEGO, onde controlamos personagens diversos no formato do famoso brinquedo, com mundo aberto e com aventura inspirada na saga Vilania Eterna, com foco nos vilões. Aquaman, contudo, tem um pacote especial, vendido por download, inspirado pelo seu filme, com direito a personagens temáticos e pequenas fases diferenciadas.

Justice League Task Force – Super Nintendo, Mega Drive

Justice League Task Force é um jogo de luta dos anos 90, mas, diferente de Injustice, aqui ele não se passa em um universo alternativo e reúne personagens da "linha do tempo oficial" da DC em combates. Aquaman é um dos jogáveis, já que é um dos membros principais da Liga da Justiça. Foi desenvolvimento pela empresa que hoje é conhecida como Blizzard. Sim, a mesma de Overwatch e Diablo.

Justice League Heroes – PS2, PSP, Nintendo DS, Xbox, GBA

... >

Justice League Heroes foi um jogo até bem feito e elogiado, que saiu para diversas plataformas. Ele era a alternativa da DC Comics ao game Marvel: Ultimate Alliance, já que trazia várias semelhanças, como a exploração em visão isométrica e gráficos 3D. Aquaman era igualmente um dos personagens selecionáveis, entre tantos outros que estavam presentes durante a ação.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.