O Twitter efetivou a volta da ordem cronológica de tuítes na timeline dos usuários. O anúncio do retorno foi feito em setembro, mas só agora foi disponibilizado na plataforma. Um novo botão permite alternar quantas vezes quiser entre os tuítes mais recentes e os em destaque, definidos por algoritmos do sistema. Por enquanto, só é possível voltar ao modelo original em celulares iPhone (iOS), mas a rede social afirma que em breve também estará disponível em dispositivos com Android, sistema do Google.

A volta da ordem cronológica chega ao Twitter dois anos depois da mudança que passou a ordenar os posts de acordo com preferências definidas por algoritmos robóticos, em 2016. Mesmo com a possibilidade de visualizar os tuítes considerados mais interessantes em destaque, o formato não foi bem aceito pela comunidade, que desde então aguardava pelo retorno da função. Confira, a seguir, como voltar à ordem cronológica no Twitter a partir do aplicativo para o sistema operacional da Apple.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Passo 1. Na página inicial, toque no ícone de estrelas no canto superior direito. Em seguida, escolha a opção "Ver os Tweets mais recentes".

Pronto. O feed será alterado imediatamente e você passará a visualizar os conteúdos em ordem cronológica de publicação, com os posts mais recentes no topo da tela. Para voltar ao modelo que exibe os tuítes em destaque, basta fazer o mesmo proc

... esso e escolher a opção "Voltar à Página Inicial".

Via Twitter

Tem como saber quem visitou meu perfil no Twitter? Descubra no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.