O Meme stickers é um aplicativo para Android dedicado à instalação de figurinhas para o WhatsApp. No app, o usuário encontra pacotes de stickers de memes como Mr. Bean e Chuck Norris, além de gatos e cachorros famosos. Todos os adesivos disponíveis na plataforma são gratuitos. A proposta das figurinhas no mensageiro é oferecer uma forma mais dinâmica e criativa de se expressar no bate-papo.

No tutorial a seguir, aprenda a usar o app Meme stickers para adicionar as figurinhas de memes no WhatsApp. O procedimento foi realizado em um Moto E4 com Android 7.1.1 Nougat, mas as dicas também valem para outros aparelhos. Vale lembrar que o aplicativo é exclusivo para o sistema do Google e não possui versão para iPhone (iOS), smartphone da Apple.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Passo 1. Instale e execute o app Meme stickers. Em seguida, localize o pacote de figurinhas que deseja instalar e toque sobre ele para ver todos os itens. Vá em "Add to WhatsApp" ("Adicionar ao WhatsApp"), na parte inferior da tela, para incluir os memes no seu WhatsApp;

Passo 2. Para acessar as figurinhas de memes, abra uma conversa do WhatsApp e toque sobre o ícone da carinha à esquerda do campo de texto. Em seguida, vá até a aba de figurinhas e clique sobre o ícone do respectivo pacote, na parte superior. Basta pressionar o adesivo desejado para que ele seja enviado para o

... contato.

Pronto. Aproveite as dicas para enviar figurinhas de memes nas suas conversas do WhatsApp.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.