A final da Superliga ABCDE 2018 de League of Legends (LoL) vai começar! Após semanas de competição, a atual campeã INTZ e-Sports e a paiN Gaming tiveram bons resultados, superaram os pontos dos outros dez times participantes e são as finalistas do torneio. A partida decisiva acontece neste domingo (23), às 14h, nos estúdios da BBL (ESL), em São Paulo. Para quem quer assistir à final online, os jogos serão transmitidos ao vivo em streams nos canais oficiais da Superliga na Twitch TV e no Youtube. Você pode acompanhar a partida pelo PC ou smartphones Android e iOS (iPhone).

A finalista INTZ vem de uma campanha boa no Grupo B, com quatro vitórias e apenas uma derrota (justamente contra paiN Gaming). A paiN, por sua vez, terminou a Fase de Grupos invicta: foram cinco vitórias em cinco séries disputadas e apenas um game perdido em uma série melhor de três (MD3) contra a Redemption. Na semifinal, no entanto, o time teve uma partida disputada contra o Santos e-Sports. Com a ajuda do Atirador Pedro "Matsukaze" Gama, a equipe avançou para a final com o placar de 3-2.

Portanto, a comunidade espera um clássico paiNTZ muito disputado na final, sem favoritos e que encerrará com chave de ouro o ano do competitivo do League of Legends no B

... rasil. Ao todo, a premiação da Superliga será de R$ 100 mil.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.