Aplicativos grátis são úteis para encontrar mensagens e cartões de "Feliz Natal 2018" para WhatsApp, por exemplo, o Mensagens e Stickers de Natal e Ano Novo e o Canva. Disponíveis para celulares Android e iPhone (iOS), as ferramentas enviam os votos em comemoração ao nascimento de Jesus Cristo para amigos e familiares, além de oferecer compartilhamento nas redes sociais como WhatsApp, Facebook e Instagram. Os interessados podem encontrar centenas de textos e imagens relacionados à temática natalina, com personagens tradicionais como o Papai Noel, renas, árvores de Natal e também em tom religioso, sobre paz e outras reflexões cristãs.

Para ajudar os usuários, o TechTudo reuniu cinco aplicativos que oferecem frases de Natal prontas para enviar para os amigos nas festas de fim de ano. Todas as opções estão disponíveis para download grátis na App Store e na Google Play, lojas oficiais de aplicativos dos sistemas operacionais da Apple e do Google, respectivamente.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

1. Mensagens e Stickers de Natal e Ano Novo

O aplicativo Mensagens e Stickers de Natal e Ano Novo é voltado exclusivamente para as festas de fim de ano. O usuário tem à disposição centenas de mensagens prontas para enviar para os amigos e, além de desejar o tradicional "Feliz Natal", há uma seção específica com textos de agradecimento para retribuir as mensagens recebidas. Ao selecionar uma frase é possível transformá-la em um cartão, aplicar um fundo natalino ou uma imagem da galeria do aparelho. Com poucos toques, é possível compartilhar os votos pelas redes sociais.

2. Mensagens Bonitas e Prontas

Disponível para os sistemas operacionais da Apple e do Google, o app Mensagens Bonitas e Prontas tem uma grande quantidade de frases de efeito para enviar no Natal. São textos curtos em tom fraterno, que podem ser enviados para amigos, namorados ou colegas de trabalho. O serviço possui uma seção que armazena as frases que o usuário já compartilhou, para que não envie mensagens repetidas para seus contatos. Para endereçar os textos, basta tocar no item desejado e selecionar a rede social. Na App Store, ele é encontrado com o nome "Frases para WhatsApp".

3. Canva

O Canva é um editor de imagens que possui centenas de cartões prontos de Natal para enviar pelas redes sociais. Os templates disponíveis são ilustrados com artigos típicos da data, como Papai Noel, renas, árvores de Natal, neve e outros itens. O usuário pode editá-los de forma fácil, com opções para mudar cores, elementos gráficos, fontes e textos, inserir nomes ou informações que possam deixar a mensagem mais pessoal. Também é possível utilizar o Canva no iOS, Android e pelo PC.

4. Mensagens Prontas para Celular

O Mensagens Prontas para Celular reúne frases separadas por categoria, como "Amor", "Aniversário", "Família" e também "Natal", o que facilita a navegação pelo usuário. Além de textos curtos, o serviço oferece opções mais elaboradas, divididas em parágrafos e em versos. Antes de enviar, o usuário poderá editar o texto para deixá-lo personalizado. A ferramenta está disponível para Android e também permite criar uma arte com a mensagem selecionada, inserir um plano de fundo temático e alterar cores e fontes do cartão. Em poucos passos, é possível encaminhar as mensagens pelas redes sociais.

5.

... Mensagens, Frases e Status Prontos

Com diversas categorias de textos disponíveis, o app Mensagens, Frases e Status Prontos tem uma seção voltada para o Natal. O aplicativo oferece frases curtas que podem ser compartilhadas facilmente pelo WhatsApp e outras redes sociais, e também transformadas em um cartão com fundo temático da comemoração cristã. O usuário pode marcar as mensagens que mais gostou como favoritas, para encontrá-las mais facilmente, e também sinalizar os itens já utilizados para evitar repetir os textos entre seus contatos.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.