PES 2019 Mobile é a nova versão para Android e IOS do game de futebol da Konami. Com gráficos e jogabilidade renovados, o jogo está ainda mais parecido com a versão para PCs e consoles, em especial no modo myClub. Confira nossas dicas para começar bem no game e se desenvolver rapidamente.

Logue-se todos os dias

Assim como outros jogos online, PES 2019 Mobile conta com um sistema que premia os jogadores por sua assiduidade no game. Lembre-se de executar o game no seu smartphone pelo menos uma vez por dia, para coletar suas recompensas e receber itens cada vez mais valiosos.

Habilite os comandos avançados

Os comandos avançados são a forma mais prática e eficiente de jogar o PES 2019 Mobile. Com poucos toques e comandos, é muito fácil executar todos os movimentos sem se perder entre botões e alavancas digitais. Não deixe de experiementar o modo para turbinar o seu desempenho.

Jogue eventos e campanhas

Além de partidas online e contra amigos, o PES 2019 Mobile conta com um robusto sistema de campanhas e eventos, onde é possível disputar partidas contra o CPU e receber ótimas premiações. Fique de olho nas telas dedicadas aos modos para conferir as atualizações e não perder as oportunidades.

Use o espaço de treinamento

O espaço de treinamento é o local ideal para experimentar comandos e jogadas avançadas com tranquilidade. Além do modo livre, é possível configurar diversos elementos, como cobranças de faltas, jogadores marcadores e outras opções.

Reforce sua equipe com novos jogadores

Assim como no myClub, em PES 2019 Mobile o objetivo é criar um time poderoso, usando grandes craques do futebol mundial. Quando juntar GPS ou moedas, invista em empresários especiais para obter novos atletas para o seu time.

Escolha o treinador certo

EM PES 2019 Mobile, os treinadores são responsáveis pela formação e estilo de jogo da sua equipe. Antes de escolhr um novo técnico, atente-e às posições usadas em seu esquema, e como os seus jogadores se encaixarão nas vagas.

Melhore seus jogadores

Tem atletas parados sem uso no seu time? Uma boa forma de utilizá-los é transfo

... rmando-os em preparadores, que podem ser usados nos seus melhores craques para melhorar seus atributos. Note que jogadores da mesma posição rendem pontos adicionais durante os treinamentos, e que atletas transformados em preparadores não poderão mais ser usados nas partidas.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.