A PlayStation Plus inicia seu último ano de lançamentos para o PS3 e PS Vita, mas vem com bons jogos também para o PS4 – plataforma onde deve continuar, normalmente, após março de 2019. Os principais títulos oferecidos de graça para assinantes em janeiro serão Steep, game esportivo da Ubisoft, e a coleção em alta definição de Zone of The Enders, mas apenas para o console anterior da empresa.

Steep, para quem não se lembra, é um jogo de esportes radicais na neve. O jogador pode participar de provas de snowboard, ski e até salto de para-quedas em montanhas cobertas de neve e repleta de perigos. O jogo também tem um DLC complementar, vendido separadamente, com as Olimpíadas de Inverno.

Zone of the Enders HD Collection, apenas para PS3, é uma coletânea com os dois jogos da série criada por Hideo Kojima, o mesmo autor da saga Metal Gear Solid, que traz uma história de ficção científica e combates entre robôs gigantes.

Por fim, outros jogos que se destacam em janeiro são Portal Knights, um RPG de ação para PS4; Fallen Legiom: Flames of Rbellion, no PS Vita e PS4; o game musical Amplitude, de PS3; além do puzzle Super Mutant Alien Assault, também no PS Vita. Até o dia 15 de janeiro também está disponível, de graça para assinantes, o DLC Warframe: P

... layStation Plus Booster Pack III, para Warhammer, com benefícios como créditos e armas.

Via PS Blog



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.