O "Post Modern Skateboard" ? um aparelho que pode mudar a forma de andar de skate.?Ele n?o possui semelhan?a com o que estamos acostumados e, em vez da prancha, conta com dois aros independentes. Para a m?gica acontecer ele conta com sensores que detectam movimentos e ajudam na "brincadeira".

Conhe?a os aparelhos que ir?o te ajudar a economizar energia

Skate p?s-moderno possui dois aros independentes no lugar da tradicional prancha (Foto: Divulga??o/Hammacher Schlemmer)

O dispositivo, desenvolvido pela Hammacher Schlemmer, permite que voc? se movimente sem que seja necess?rio dar o impulso com os p?s como na vers?o tradicional. O modelo se assemelha a uma waveboard, ve?culo de tra??o humana de duas rodas com uma placa que gira no centro. O movimento necess?rio para mov?-lo ? o mesmo que acontece com a vers?o do ?skate do futuro?.

Mais parecidos com patins em forma de anel, o dispositivo se movimenta para a frente ao inclinar-se lado a lado, ou seja, voc? precisa ?andar de lado? para funcionar, um processo que exige um pouco de pr?tica. Se voc? preferir, tamb?m est? dispon?vel uma haste para conectar os aros e facilitar a aprendizagem, como acontecia com as rodinhas na hora de aprendermos a andar de bicicleta.

Qual maior improviso ou gambiarra que voc? j? fez para consertar eletr?nicos? Participe no F?rum do TechTudo.

As rodas possuem 25,4 cm de di?metro e, quando os aros est?o separados, ? poss?vel executar movimentos de at? 720?. O modelo custa U$ 99

... .95 (cerca de R$ 324,01), est? dispon?vel para entrega imediata e pode ser enviado para o Brasil, mediante pagamento de taxa calculada na hora da compra.

Confira um v?deo do dispositivo:

Via?Gizmodo,?CNet?e?Hammacher Schlemmer.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.