O Nintendo Switch comemorou seu segundo ano de vida em 2018, e já conta com um catálogo de games bastante forte. Entre os destaques do ano estão Super Smash Bros. Ultimate, Pokémon Let's Go e outros exclusivos de peso. Confira a lista com os melhores títulos que chegaram ao híbrido da Nintendo no ano.

Super Smash Bros. Ultimate

A aguardada versão de Smash Bros. para o Nintendo Switch finalmente chegou, e rapidamente ganhou espaço entre os maiores títulos já lançados para o console. Relançamento turbinado do jogo do Switch, Smash Ultimate traz a maior lista de personagens já vistas em um jogo da série.

No total são 74 lutadores, incluindo velhos conhecidos da franquia e novidades. Variedade de modos de jogo solo e competitivos, chegada de mais personagens por DLC e as empolgantes partidas online também são destaques no jogo.

Pokémon Let's Go Pikachu/Eevee

Lançado em novembro exclusivamente para o Nintendo Switch, o game funciona como uma espécie de remaster de Pokémon Red/Blue e Yellow, com direito à presença de todos os mostrinhos clássicos da primeira geração e o retorno de personagens marcantes.

Let's Go também traz mudanças para a franquia, como a aguardada compatibilidade com Pokémon Go, muitas opções de customização para seu treinador e Pokémons e os gráficos, que estão mais vivos e bonitos do que nunca.

Octopath Traveller

O RPG da Square Enix foi lançado exclusivamente para o Nintendo Switch, e apareceu como um dos grandes destaques do console para o ano de 2018. Com gráficos que se misturam entre o moderno e retrô, o game chamou a atenção dos fãs do gênero.

Assim como em versões clássicas de Fnal Fantasy e o aclamado Chrono Trigger, os combates se dão em ações realizadas por turnos, o que garante um maior senso de estratégia e opções variadas para os jogadores.

Mario Tennis Aces

Uma das principais aventuras esportivas de Mario é o Tênis, que recebeu sua versão para o Nintendo Switch em 2019. No jogo é possível disputar partidas com os principais mascotes da Nintendo em quadras repletas de referências e armadilhas.

Além de modo solo, o pacote é recheado com minigames para matar o tempo e se divertir com amigos, e um modo online para medir forças com os melhores jogadores do mundo, tudo isso usando 16 personagens com habilidades e características próprias.

Super Mario Party

Um dos

... games mais divertidos para se jogar com os amigos, Super Mario Party é a primeira aparição da franquia de minigames no Switch, e abusa das capacidades do console, como telas multiplas e controles com sensores de movimentos.

Com dezenas de minigames inéditos, tabuleiros renovados e suporte para até quatro jogadores simultaneos (cada um com uma metade de JoyCon), o título continua excelente para jogar e rir em grupo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.