O Compare TechTudo é uma ferramenta na qual você pode buscar os melhores preços, entre diversas lojas online, para um determinado produto. Além de PCs, hardwares, celulares, tablets, há também jogos e consoles. Confira abaixo como encontrar as melhores ofertas de games para o Xbox One:

Os preços citados estão sujeitos a alterações, pois se referem ao menor preço encontrado pelo comparador até a data de publicação da matéria.

Passo 2. Embaixo do campo de busca, há uma barra de categorias com o ícone de diversos tipos de produtos. Como estamos em busca de games, clique no descrito como Jogos e que possui o desenho de um joystick, como mostra a figura abaixo:

Passo 3. Em seguida, selecione na coluna Games tipo de console que desejar buscar. Neste caso, Xbox:

Passo 4: Na próxima tela, uma série de games dos mais variados gêneros e preços serão apresentados. Para facilitar a sua vida, utilize o filtro de busca, que iremos ensinar no próximo passo.

Passo 5. Para usá-lo, basta clicar na caixa Ordenar Por, localizada no lado direito da tela. Em seguida, filtre na opção Menor Preço;

Passo 6. Em seguida, os jogos com menor preço serão apresentados primeiro. Lembrando que a plataforma Xbox do Comparador lista títulos para ambos os videogame (360 e One). Para reduzir a busca ao console mais atual, clique no X na caixa onde está marcado o Xbox 360, como mostra a figura abaixo.

... techtudo">

Passo 7. Agora basta clicar em cima da oferta e conferir as lojas que estão oferecendo o console a um preço mais em conta. Em seguida, clique no botão Comprar para ser redirecionado ao site e efetuar a sua compra.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.