Fire Balls 3D é um jogo grátis da Voodoo onde o objetivo é atirar e derrubar torres em diferentes quebra-cabeças. O game está disponível para celulares Android e iPhone (iOS) e traz desafios viciantes em cenários 3D. Apesar de simples, o jogo tem macetes para fazer mais pontos, ganhar vidas extras e desativar anúncios. Veja como jogar e confira dicas para mandar bem.

Como jogar

Fire Balls 3D é um jogo muito simples e acessível para qualquer usuário. O único comando do game consiste em clicar e segurar o dedo na tela para atirar várias bolas. O objetivo é fazer a maior pontuação possível destruindo torres coloridas. O desafio está em desviar dos obstáculos, barreiras que se movimentam e protegem os pilares em cada estágio.

O jogador precisa atirar no momento certo para conseguir pontos e até mesmo bônus. Cada disparo conta pontos que somam ao seu total no final da fase. O game ainda conta com um sistema de placar online onde você pode comparar suas conquistas com a de outros competidores.

Dicas para mandar bem

- Preste atenção no ritmo dos obstáculos

Acertar um obstáculo é sinônimo de fim de jogo. Você perderá seus pontos e terá que começar o estágio do zero. Por isso, aprenda o ritmo das barreiras antes de disparar. Observe para que lado elas andam.

Jogadas arriscadas recebem bônus de pontuação em Fire Balls 3D. Use o movimento dos obstáculos a seu favor para atirar as bolas o mais próximo das barreiras - sem acertá-las - e, assim, garantir pontos extras.

- Use o poder especial

Ao atirar em sequência, você preencherá uma barra amarela que desbloqueia uma habilidade especial. Use-a sempre que puder para destruir uma série de blocos mais rápido. Outra vantagem desse poder é que ele é capaz de eliminar as barreiras de maneira permanente.

Outro truque é usar essa habilidade para destruir vários obstáculos de uma só vez. Às vezes, as barreiras podem acabar se alinhando, então aproveite a oportunidade para disparar o poder nesse exato momento.

- Assista vídeos para reviver

As propagandas, muitas vezes, são incomodas e acabam atrapalhando o ritmo do jogo. Mas em Fire Ball 3D elas têm uma certa utilidade. Caso você erre um tiro, não precisa começar a fase novamente. Assista a uma propaganda para reviver com uma chance extra e continuar.

- Desative os anúncios irritantes

Ainda assim, os anúncios podem se torn

... ar um motivo de frustração entre um estágio e outro. Afinal, ninguém quer esperar para continuar jogando. Por isso, desligue a internet do seu celular caso queira desativar as propagandas. Você não terá mais a opção de assistir vídeos em troca de uma vida extra, mas poderá jogar normalmente sem interrupções.

Qual o seu jogo online preferido? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.