Batman Arkham Asylum, Silent Hill e Pokémon são alguns dos títulos mais icônicos de todos os tempos. E o que eles tem em comum? em 2019 irão comemorar o aniversário de 10 e 20 anos de seus lançamentos originais. O TechTudo preparou uma lista com os principais 'velhinhos' que alcançam as marcas no próximo ano, confira:

CoD Modern Warfare 2 - 10 anos em 2019

Considerado até hoje um dos melhores títulos já lançados da franquia de tiro em primeira pessoa da Activision, Modern Warfare 2 criou muita polêmica com cenas violentas de seu modo campanha. O premiado multiplayer também foi marcante, e foi um importante passo na caminhada da franquia para o topo, como mapas icônicos e jogabilidade precisa.

Batman Arkham Asylum - 10 anos em 2019

O jogo da Rocksteady chegou para PCs, Xbox 360 e PS3 de fininho debaixo da tradicional desconfiança sobre jogos de super-heróis, mas impressionou a todos com um altíssimo nível de detalhes. Combate fluído e divertivo, missões memoráveis e gráficos excelentes para a época também faziam parte do pacote.

Uncharted 2: Among Thieves - 10 anos em 2019

Segundo episódio das empolgantes aventuras de Nathan Drake no PlayStation 3, o jogo é tido como o melhor da franquia, e um dos maiores de toda a sua geração. Além dos gráficos revolucionários, Among Thieves também carregava sua narrativa com maestria, e presenteou os jogadores com alguns dos momentos mais marcantes dos útilmos tempos.

Quake 3 Arena - 20 anos em 2019

Um dos shooters mais populares entre os fãs de jogos multiplayer foi lançado no já distante ano de 1999, e fez sucesso nos consoles e PCs. Rápido, frenético e competitivo, Quake 3 Arena ainda é uma boa pedida tanto para jogadores experientes como para novatos no gênero, que buscam uma experiência simples e divertida.

Crash Team Racing - 20 anos em 2019

O "Mario Kart de Crash Bandicoot" chegou exclusivamente ao PlayStation original em 1999 e rapidamente venceu o estigma de clone do concorrente para se consagrar como um dos títulos mais divertidos do console da Sony. O sucesso foi tanto, que uma versão remasterizada chegará em 2019, com direito a pistas e personagens originais.

Chrono Cross - 20 anos em 2019

O RPG da Square foi mais um dos exclusivos de peso do PlayStation original, e comemora seu vigésimo aniversário em 2019. O game é considerado um dos melhores RPGs de todos os tempos, e influenciou uma geração de títulos do gênero. Esse pode ser um bom momento para dar uma chance ao game, ou matar a saudades de Serge e seus amigos.

Unreal Tournament - 20 anos em 2019

Outro gigante do mundo dos games de tiro em primeira pessoa, Unreal Tournament disputou com Quake 3 a preferência dos jogadores quando o assunto era FPS no final dos anos 90. O título da Epic Games foi um verdadeiro sucesso, e chegou até mesmo a receber uma versão especial de jogo do ano, com conteúdo extra.

Resident Evil 3 - 20 anos em 2019

Terceiro episódio da série de horror que tirou o sono de crianças e adultos nos anos 90, Resident Evil 3 foi um dos grandes lançamentos de 1999. Controlando a personagem Jill Valentine, os jogadores encaram acontecimentos passados antes de Resident Evil 2, e podem curtir gráficos melhorados, além de puzzles e combates mais variados.

Pokémon Gold/Silver - 20 anos em 2019

Depois do sucesso esmagador de Blue/Red e Yellow, Pokémon Gold/Silver chegou ao Game Boy com a missão de manter o altíssimo nível de qualidade dos primeiros títulos, e cumpriu a

... tarefa com louvor. Introduzindo uma nova geração de monstrinhos, o game se tornou mais complexo e ganhou muito conteúdo, tudo isso sem perder seu carisma e características.

Silent Hill - 20 anos em 2019

A aventura da Konami no mundo dos games de horror rendeu o nascimento de Silent Hill, que rapidamente caiu no gosto dos fãs do gênero. Lançado no início de 1999 exclusivamente para o PlayStation original, o game criava cenários sombrios e misteriosos com sua lendária névoa que cobria quase toda a tela.

Qual é o seu jogo favorito de Super Nintendo? Opine no fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.