Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

Street Fighter 5 foi anunciado nesta sexta-feira (5) através de um vídeo divulgado pela Capcom, confirmando que o novo título será exclusivo de PS4 e PC. O trailer, porém, parece ter sido um vazamento acidental, já que foi tirado do ar logo em seguida. O jogo ainda não possui data de lançamento e também não há informações sobre uma versão para o Xbox One.

Street Fighter 5 é anunciado exclusivamente para PS4 e PC (Foto: Divulgação) (Foto: Street Fighter 5 é anunciado exclusivamente para PS4 e PC (Foto: Divulgação))Street Fighter 5 é anunciado exclusivamente para PS4 e PC (Foto: Reprodução/YouTube)

O vídeo apresentou um pouco da história de Street Fighter e sua relação com os jogadores, junto com possíveis cenas do novo game. Após a divulgação, o trailer foi colocado como privado e, infelizmente, revelou poucas imagens do novo jogo. Mais informações devem ser reveladas durante PlayStation Experience, que começa neste sábado (6) em Las Vegas.

Vale lembrar que em agosto, o produtor Tomoaki Ayano afirmou que Street Fighter 5 não seria lançado antes de 2018. O último lançamento da série foi Ultra Street Fighter 4 em junho deste ano, como uma espécie de expansão para o título com novos conteúdos.





Qual o seu game de luta preferido?
 Comente no Fórum do TechTudo!

Via IGNAGB

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.