FIFA 19, jogo de futebol da EA Sports para PS4, Xbox One, Xbox 360, PS3, PC (via Origin) e Nintendo Switch, recebeu a lista dos indicados para melhores do ano para o modo Ultimate Team. Os brasileiros Neymar Jr. (PSG), Alisson (Liverpool), Marcelo (Real Madrid), Thiago Silva (PSG), Casemiro (Real Madrid) e Fernandinho (Manchester City) estão entre os 55 atletas finalistas. Destes, apenas 11 serão escolhidos como os melhores do ano e vão receber cartas especiais no game, com atributos melhorados.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Os vencedores serão eleitos por atletas, membros da comunidade e mídia especializada de todo o mundo. O resultado será revelado pela EA Sports no próximo dia 7 de janeiro nos canais oficiais da desenvolvedoras. Os cards estarão disponíveis nos pacotes do Ultimate Team por tempo limitado.

Os eleitores escolherão três atacantes, três meio-campistas, quatro defensores e um goleiro. Os votos são públicos e devem ser divulgados nas redes sociais com a hashtag #TOTYVote. Além dos brasileiros, nomes de peso como Cristiano Ronaldo, Lionel Messi, Kylian Mbappé, Kevin De Bruyne, Ngolo Kanté e Paul Pogba estão ent

... re os indicados.

Confira o trailer com a lista completa:

Via EA Sports



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.