O Xbox Game Pass recebeu os primeiros jogos do mês de janeiro e Just Cause 3, Ark: Survival Evolved e Life is Strange 2 estão na lista. Os games podem ser acessados de graça e de forma ilimitada por jogadores do Xbox One e Windows 10 assinantes do serviço da Microsoft. Também chegarão ao catálogo em janeiro Farming Simulator 17, Absolver e Aftercharge, além de mais títulos ainda não anunciados.

Life is Strange 2 estará disponível inicialmente apenas com o primeiro episódio, porém a Microsoft anunciou que os próximos capítulos da série também serão adicionados ao Xbox Game Pass. A empresa não divulgou se eles serão adicionados junto do lançamento. A primeira temporada de Life is Strange, assim como a prequel Life is Strange: Before the Storm, que conta sobre eventos anteriores ao jogo original sob a perspectiva da personagem Chloe, já estão disponíveis na plataforma.

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Confira as datas em que cada um dos títulos será adicionado ao serviço:

  • Life is Strange 2: Episode 1 - Roads - 3 de janeiro
  • Ark: Survival Evolved - 3 de janeiro
  • Farming Simulator - 3 de janeiro
  • Absolver - 7 de janeiro
  • Just Cause 3 - 10 de janeiro
  • Aftercharge - 10 de janeiro

... Quem tem os melhores jogos exclusivos: Xbox One ou PS4? Comente no Fórum do TechTudo.

Via VG247 e Eurogamer



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.