Pokémon GO vai receber sua primeira Safari Zone na América do Sul. O evento muito aguardado acontece no Brasil, na cidade de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, entre os dias 25 e 27 de janeiro de 2019. Todos os jogadores interessados em participar do Safari podem se registrar no site oficial do evento para concorrer a um ingresso gratuito.

Além do Safari, o game do Pikachu e Ditto também promove o evento "Maratovo de Sincroaventura", que dá bônus aos jogadores que chocarem ovos até o dia 15 de janeiro. Pokémon GO é um jogo mobile com download grátis disponível para celulares Android e iPhone (iOS).

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Para se registrar na Safari Zone, basta acessar o site oficial do evento e rolar até o final da página. No local, há um formulário, e o jogador deve preenchê-lo com seus dados e enviá-lo. Caso o jogador seja sorteado, receberá um avisado por e-mail com um código QR do ingresso, ou par de ingressos, caso escolha essa opção. Este código precisa ser impresso para que o treinador tenha acesso ao evento e possa interagir com as poképaradas especiais.

Durante o evento, será possível capturar pokémon que raramente aparecem na América do Sul, não só na Safari Zone, mas em todo o Brasil. O Safari acontece na orla do Rio Guaíba e no Parque Marinha do Brasil, entre 10h e 18h.

Já o "Maratovo de Sincroaventura" oferece as boas-vindas ao novo ano com bônus para chocar ovos até o dia 15 de janeiro. O evento começou na última quarta (2) e trará o dobro de doces e poeira estelar para treinadores que chocarem ovos. Além disso, haverá uma maior chance de obter ovos de 5 e 10 km em poképaradas e ginásios. O evento dá destaque ao recursos Sincroave

... ntura que pode ser ligado nas opções do game para que seus passos sejam contabilizados mesmo quando o jogo não está aberto.

Qual o monstro mais difícil de capturar em Pokémon Go? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.