Bloodborne, um dos mais aguardados t?tulos do PlayStation 4, acaba de ser lan?ado para o console, por?m ironicamente a Sony perdeu os direitos sobre o nome do jogo um dia antes do lan?amento. Aparentemente a empresa esqueceu de renovar o registro do nome nos Estados Unidos e como a marca n?o estava sendo usada, foi liberada. Felizmente ? f?cil para a Sony consertar isso, bastando mostrar que est? usando o nome.

Bloodborne ter? mais de 40 horas de dura??o no modo campanha

Sony perde direitos do nome Bloodborne um dia antes do jogo chegar ao PlayStation 4 (Foto: Reprodu??o/Rafael Monteiro)

Al?m de Bloodborne, quatro outros nomes ?expiraram?, incluindo No Heroes Allowed: No Puzzles Either!, How Games Were Made to Sound, Kill Strain e Guns Up!. Algo semelhante aconteceu recentemente quando a Sony esqueceu de renovar o uso do nome The Last Guardian, fortalecendo rumores de que o game seria cancelado.

? muito f?cil para uma empresa que registrou um nome previamente renovar a marca a cada seis meses ou pedir para que restaurem seus direitos sobre um nome ap?s ele expirar. Ainda assim, ? bizarro e c?mico como

... a Sony parece continuar esquecendo de faz?-lo, a ponto de perder os direitos sobre o nome de um jogo 24 horas antes de lan??-lo.

Qual o chef?o mais dif?cil de Dark Souls? Comente no F?rum do TechTudo!

Via Dual Shockers



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.