Fortnite Battle Royale recebeu sua lista de desafios para a quinta semana da Temporada 7 no PC, PlayStation 4 (PS4), Xbox One, Nintendo Switch e na versão Fortnite Mobile para celulares Android e iPhone (iOS). Nesta semana, as missões da Epic Games incluem até uma "dancinha" em cima de uma Torre D'água. Veja, a seguir, a lista completa dos primeiros desafios de 2019, saiba como finalizá-los e conseguir muitas estrelas .

Passe Livre

  • Estágio 1: Pouse no Pico Polar

Para completar o desafio, basta saltar do ônibus e seguir com seu planador até um dos pontos marcados para terminar os estágios. Note que você precisa cair na área da região diretamente, ou o pouso não será contabilizado.

  • Cause dano às estruturas de oponentes

Viu rampas, paredes ou plataformas de oponentes? Atire contra elas ou use explosivos para causar o máximo de dano possível. Para terminar a missão é necessário chegar a 5000 pontos de dano, que são acumulados entre as partidas.

  • Eliminações com Arma com Supressor

Armas com silenciadores são úteis para abater oponentes sem chamar atenção, e também são parte importante de um dos desafios da semana. Elimine três oponentes usando os itens com supressor para ganhar as estrelas.

Passe de Batalha

  • Estágio 1: Dance em cima de uma Torre D'água

A missão por estágios do Passe de batalha desafia os jogadores a dançarem em diferentes partes do mapa. Observe a atualização dos objetivos e execute um dos movimentos para completá-la.

  • Vasculhe Baús no Bosque Lamurioso ou no Paraíso das Palmeiras

Vá até os dois locais marcados na missão e procure entre casas e campos por baús do Fortnite. Será necessário abrir sete unidades do item para terminar esse desafio.

  • Vasculhe entre um Gigante de Pedra, um Tomate Coroado e uma Árvore Cercada

Neste desafio é necessário vasculhar a área entre os itens descritos. A estrela escondida fica do lado direito do Templo dos Tomates, em uma área de grama com rochas.

    ... g>Elimine um oponente a menos de 5m de distânca

    Para completar esta missão, use escopetas para eliminar os seus oponentes a curtas distâncias. Opte por regiões mais movimentadas para melhorar suas chances de encontrar jogadores desavisados.

    Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



    >>> Veja o artigo completo no TechTudo

    Sobre Gerência Imóveis

    A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.