A Motorola disponbilizou um novo comando de movimentos para o Moto X com a nova atualiza??o do aparelho para o Android 5.1 (Lollipop). Agora, os usu?rios ter?o a op??o de ativar suas lanternas fazendo apenas duas r?pidas ?agitadas? nos gadgets. Mais uma adi??o para os Moto Actions, j? tradicionais no Moto X.

Moto X: confira dicas de como usar e aproveitar ao m?ximo o smartphone

Menu revela novo comando de movimento do Moto X (Foto: Reprodu??o/Android Police)

A novidade come?ou a circular nesta ter?a-feira (24) na imprensa internacional, com os screenshots da tela de comando gestual. O recurso foi chamado de ?Chop twice? e tem este nome porque ?chop? ? o termo em ingl?s usado para se dar um golpe de karat? em que o lutador bate com a m?o aberta de cima para baixo, como ?cortando? alguma coisa.

Moto X ativar? lanterna com movimentos (Foto: Reprodu??o/Droid Life)

Na pr?pria descri??o do movimento, a Motorola diz que ? como dar dois destes golpes, ou simplesmente dar um aperto de m?o bem forte. Assim, a lanterna ? ativada. E, com mais este comando por movimento, agora j? s?o quatro na lista destas funcionalidades para o Moto X com o Android 5.1.

Ainda vale a pena comprar o Moto X??Comen

... te no F?rum TechTudo.

Al?m dele, est?o presentes o?comando de balan??-lo de um lado para o outro para silenciar, rod?-lo para abrir a c?mera e aproximar a m?o para ativar o display. Todos, obviamente, s?o ativados somente se o usu?rio desejar, no menu de configura??es destes aparelhos.

Via Android Police, Techno Buffalo, Droid Pirate e Droid Life

?



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.