Os aplicativos universais s?o uns dos grandes atrativos do Windows 10 e a Microsoft quer encorajar usu?rios comuns e programadores a cri?-los. Para isso, a companhia liberou na segunda-feira (23), ferramentas SDK, que funcionam como um "kit" para que desenvolvedores trabalhem nos softwares.?

Cinco coisas que voc? precisa saber sobre Windows 10 em vers?es piratas

Apps para Windows 10 ser?o compat?veis com v?rios aparelhos (Foto: Divulga??o)

Com a novidade, qualquer um com um pouco de conhecimento t?cnico no assunto, pode desenvolver aplicativos para o Windows 10. Para isso, as ferramentas e os c?digos de exemplo foram disponibilizadas gratuitamente para download. O acesso a esses dados ? muito simples, basta estar cadastrado no Windows Insider Program e utilizando a build de testes mais recente do sistema - neste caso, a Build 10041.

? poss?vel migrar do Windows 7 para o Windows 10 Technical Preview??Comente no F?rum do TechTudo.

Aplicativos universais?

A grande vantagem dos aplicativos universais ? que eles funcionam em qualquer aparelho que esteja rodando o Windows 10 - em qualquer vers?o (m?vel, desktop, touch, h?brida ou para consoles). Dessa forma, o desenvolvedor n?o precisar? mais criar um aplicativo para cada dispositivo: um ?nico software vai funcionar t?o bem no computador, quanto em celulares com Windows Phone e videogames da linha Xbox 360 e

... Xbox One.?

Isso ? importante n?o somente para os desenvolvedores como tamb?m para os usu?rios, que ter?o uma experi?ncia mais integrada entre as plataformas. Al?m, claro, de ter uma navega??o mais semelhante e os mesmos recursos do programa em quaisquer dos seus gadgets, o que pode n?o acontecer atualmente.

Via TNW e Microsoft



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.