Fifa 15?conta com uma sele??o de atletas para todos os gostos. S?o jogadores r?pidos, habilidosos e especialistas em diversos atributos, como cobran?a de faltas e desarmes. No jogo, possuir alguns jogadores fisicamente privilegiados ? importante para manter o equil?brio do seu time. Confira a lista dos mais fortes do game:

Leia a an?lise completa de Fifa 15 no TechTudo

Fifa 15: confira a lista dos jogadores mais fortes do game (Foto: Reprodu??o/Murilo Molina)

Akinfenwa

Aparentemente (muito) acima do peso, o jogador do Wimbledon tem menos de 1,80 e pesa mais de 100kg. O que falta em boa forma, Afinfenwa compensa com muita for?a, ganhando corporais contra praticamente qualquer jogador.

Goulon

O volante n?o impressiona por sua t?cnica, mas faz bonito quando o assunto ? for?a f?sica. No total, s?o 96 pontos (de 100) no atributo, o tornando o segundo mais forte do game.

Goulon (Foto: Reprodu??o/Murilo Molina)

Ba

Mesmo sendo um jogador Bronze no game, o zagueiro da Mauritania conta com uma s?rie de atributos decentes, como sua velocidade e, claro, sua for?a. S?o 95 pontos para abusar de encontr?es com atacantes sem se preocupar com o impacto.

Ba (Foto: Reprodu??o/Murilo Molina)

Elokobi

O lateral camaron?s que atua pelo Oldham n?o ? um exemplo de velocidade e habilidade, mas compensa suas limita??es com um vigor inigual?vel.

Elokobi (Foto: Reprodu??o/Murilo Molina)

Samba

O zagueiro do Dinamo ? um daqueles beques pesad?es, mas sua presen?a imp?e respeito em qualquer ?rea. Al?m de muito forte, o jogador do Congo ainda ? um excelente cabeceador.

Samba (Foto: Reprodu??o/Murilo Molina)

Baloy

Com uma passagem pelo Gr?mio, o zagueiro panamenho n?o ? dos mais jeitosos, mas sua parte em ocupar espa?o na ?rea e barrar atacantes desavisados.

Baloy (Foto: Reprodu??o/Murilo Molina)

Bony

Facilmente o mais badalado da lista, Bony mistura porte avantajado com habilidade e faro de gol. Suas caracter?sticas interessantes renderam uma contrata??o milion?ria por parte do Manchester City.

Bony (Foto: Reprodu??o/Murilo Molina)

Lukimya

O jogador do Werder Bremen ? famoso por sua boa t?cnica e velocidade. Al?m de fech

... ar as portas para atacantes muito velozes e perigosos, Lumimya ainda pode apoiar o ataque.
Lukimya (Foto: Reprodu??o/Murilo Molina)

Shin Wook

Camisa 9 cl?ssico, o coreano tem mais de dois metros de altura e ? uma presen?a assustadora dentro da ?rea advers?ria. Para ajudar, o jogador ainda ? insanamente forte, se livrando com facilidade de marcadores.

Shin Wook (Foto: Reprodu??o/Murilo Molina)

Babin

Zagueiro do Granada, da liga espanhola, apesar da baixa estatura, Babin domina o jogo a?reo com seu f?sico avantajado e impuls?o assustadora. Com a bola rolando, o defensor tamb?m n?o faz feio.

Babin (Foto: Reprodu??o/Murilo Molina)

Qual o melhor game: FIFA ou PES??Comente no F?rum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.