A Lexon MINO é uma caixa de som que está chamando atenção na CES 2019, feira de eletrônicos em Las Vegas, por conta do seu tamanho pequeno. O modelo, que cabe na palma das mãos, oferece conexão Bluetooth 4.1, microfone integrado para atender ligações no celular e sistema que auxilia a fazer selfies. Disponível em várias cores, o produto é vendido no exterior por US$ 29,90 (aproximadamente R$ 111, em conversão direta, sem os impostos).

Compatível com celulares Android e iPhone (iOS), a caixinha lembra uma cápsula de cafeteiras modernas e tem autonomia de bateria para 2 horas de música. Construída em alumínio e plástico tipo ABS, o produto conta com um alto falante pequeno que entrega potência de 3 watts que, segundo a fabricante, é suficiente para impor reprodução de qualidade considerando o tamanho do acessório.

Quer comprar uma caixa de som barata? Encontre os melhores preços no Compare TechTudo

A caixa foi desenvolvida para auxiliar usuários na hora de fazer selfies com o smartphone que ela está emparelhada. Quando a app nativo de câmera está aberto no celular, basta pressionar o botão na parte de baixo da Lexon MINO para fazer a foto. Dessa maneira, é possível deixar o celular em um local fora do alcance das mãos e ficar despreocupado na hora da pose.

A bateria, no entanto, pode ser um fator negativo nesse dispositivo. Em reprodução contínua de músicas, a autonomia é de apenas 2 horas. Disponível em diversas cores, a Lexon MINO tem design assinado pelos designers Andrea Quaglio e Manuela Simonelli. Até o moment

... o, a minicaixa pode ser adquirida apenas por meio de sites estrangeiros, como a Amazon.

Qual é a melhor caixa de som Bluethooth? Veja dicas no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.