O Twitter vai come?ar a testar, nesta ter?a-feira (24), a reprodu??o autom?tica de v?deos no seu feed de not?cias. Segundo informa??es do site AdAge, a rede social est? iniciando as avalia??es nos Estados Unidos, com um seleto grupo de usu?rios do iOS. Ap?s estes procedimentos, ser? decidido se o recurso chegar? ? vers?o final do programa.

Twitter se junta com Foursquare para adicionar localiza??o nos tu?tes

Feed do Twitter pode ter autoplay de v?deos em breve (Foto: Divulga??o/Twitter)

A novidade ? bem parecida com o que o Facebook fez em 2013, quando ativou tamb?m a autoreprodu??o de v?deos nas linhas do tempo dos usu?rios. Mas neste caso do Twitter, parece haver uma pequena diferen?a. A preocupa??o do site de microblogs ? maior com conte?do postado por anunciantes.

Nas avalia??es, alguns usu?rios visualizar?o o v?deo por completo, enquanto outros ter?o somente um preview de seis segundos. Em ambos os casos, o v?deo vai rodar sem som, e o usu?rio precisar? clicar neles para ativar o ?udio e tamb?m iniciar uma reprodu??o em tela cheia.

Como fazer para ter um nome Twitter que j? est? sendo usado??Descubra no F?rum

... TechTudo

A ideia do Twitter parece ser de monetizar sua nova ferramenta de v?deos de 30 segundos e tamb?m de aplicar uma maneira mais eficiente de exibir conte?do de anunciantes em v?deo para seu p?blico. Por enquanto, ainda n?o h? detalhes das avalia??es confirmados oficialmente pelo Twitter.

Via Engadget



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.