Ultimate Marvel vs. Capcom 3 foi adicionado ao serviço de assinatura Xbox Game Pass, que permite jogar títulos de Xbox One de forma ilimitada. O game chegou um dia depois de Just Cause 3, o qual também surpreendeu os fãs ao chegar um dia antes do esperado. Ultimate Marvel vs Capcom 3 é uma versão definitiva de Marvel vs Capcom 3: Fate of Two Worlds, lançado originalmente no Xbox 360 e PlayStation 3.

Esta versão conta com melhorias no sistema de combate, inclusão de personagens como Jill Valentine e Shuma-Gorath que eram vendidos como DLC e 12 lutadores novos, com exceção de Strider Hiryu que é um veterano que retorna. Entre os novos participantes estão: Doutor Estranho, Motoqueiro Fantasma, Gavião Arqueiro, Punho de Ferro, Nova, Rocket Racoon, Firebrand, Frank West, Nemesis, Phoenix Wright e Vergil.

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

O terceiro game da série Marvel vs. Capcom foi o primeiro a utilizar gráficos em 3D para representar os personagens enquanto manteve a jogabilidade de combos, golpes aéreos e especiais espalhafatosos. A versão Ultimate foi lançada pela primeira vez em 2011, mas ganhou uma edição melhorada no Xbox One, PlayStation 4 e PC em 2017 com gráficos em 1080p e taxa de quadros a 60 FPS.

... get="_blank">Qual o melhor game baseado em heróis da Marvel? Comente no Fórum do TechTudo.

Via Eurogamer



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.