As frequentes cr?ticas ao visual do Internet Explorer parecem ter surtido efeito. A Microsoft?anunciou na ?ltima segunda-feira (23) uma parceira com a Adobe na concep??o gr?fica do Project Spartan - novo browser da companhia, ainda sem nome, que deve substituir o Explorer. Ainda h? poucos detalhes sobre a colabora??o, mas as primeiras novidades j? foram divulgadas e prometem agradar.?

Windows 10: Cortana vai aprender a entender seu tom de voz no computador

Compara??o mostra diferen?as de possibilidades do IE para o Spartan (Foto: Divulga??o)

A parceria promete trazer melhorias nas ?reas de layout, tipografia, movimento e design gr?fico da ferramenta web. Para come?ar, j? foi anunciada uma atualiza??o de CSS que resultar? em um suporte maior a gradientes e mesclagens. Especificamente, 10 novos tipos de mesclagens ser?o compat?veis com o navegador, como, "satura??o", "luminosidade", "diferen?a" e "exclus?o".?

? poss?vel migrar do Windows 7 para o Windows 10 Preview??Comente no F?rum do TechTudo.

?A Adobe ? uma grande contribuidora de engines open-source de browsers, mas antes n?o conseguia contribuir com o Internet Explorer, fazendo melhorias somente em outros browsers. Isso mudou h? alguns meses, quando a Microsoft liberou a equipe de plat

... aforma web da Empresa para participar do Project Spartan?, diz o texto do blog.

A tend?ncia ? que o Spartan j? esteja presente na pr?xima vers?o de testes do Windows 10. Dessa forma, ser? poss?vel avaliar melhor os resultados desse trabalho em conjunto.?

Via TNW e IEBlog



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.