O usuário pode enviar figurinhas com a temática de calor no WhatsApp por meio do aplicativo Weather Stickers. O app conta com várias opções de adesivos engraçados sobre o clima, como sol e termômetro, além de nuvens, luas e neve. Durante o verão no Brasil, a função é útil para quem deseja compartilhar stickers divertidos sobre o calor aos seus amigos e grupos.

No tutorial a seguir, aprenda como usar o app Weather Stickers para adicionar as figurinhas sobre o clima no seu WhatsApp. O procedimento foi realizado em um Moto E4 com Android 7.1.1 Nougat, mas as dicas também valem para outros aparelhos. O aplicativo é exclusivo para o sistema do Google e não possui versão para iPhone (iOS).

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Passo 1. Instale e abra o app Weather Stickers. Em seguida, toque em "Metcast" ou "Classy weather" para ver os adesivos sobre o clima. Toque em "Add to WhatsApp", na parte inferior da tela, para adicionar as figurinhas ao seu WhatsApp;

Passo 2. Por fim, clique em "Adicionar" para confirmar a instalação das figurinhas. Uma mensagem, então, aparecerá no centro da tela informando que os stickers foram adicionados. Caso queira, repita o procedimento para instalar outros pacotes;

Passo 3. Para acessar as figurinhas, abra uma conversa do WhatsApp e toque sobre o ícone da carinha à esquerda do campo de texto. Agora, abra a aba de stickers e clique sobre o ícone do pacote, na parte superior.

Pro

... nto! Aproveite as dicas para enviar figurinhas sobre o clima nas suas conversas do WhatsApp.

Contatos aparecem sozinhos no WhatsApp? Saiba como resolver no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.