Neste sábado (12), começou o primeiro split do CBLoL 2019. Na partida de abertura, Flamengo e kaBuM! reeditaram a final de 2018. Porém, desta vez, o time rubro-negro venceu a atual campeã e mostrou que vem com força total para disputar o título da competição de League of Legends. INTZ, Redemption e Uppercurt também venceram suas partidas.

Com o novo formato de competição, todas as oito equipes entraram em Summoner's Rift neste sábado, em partidas únicas (md1), e voltam a competir no domingo (13) em mesmo horário. Veja a seguir os detalhes de todos os jogos.

Flamengo 1-0 kaBuM!

No primeiro confronto do CBLoL 2019, o Flamengo enfrentou a atual campeã kaBuM!. Com um elenco reformulado, a equipe rubro-negra mostrou ótima sincronia, principalmente na rota inferior entre Felipe “brTT” Gonçalves e Chang “Luci” Han. O destaque da partida ficou para o suporte coreano do Flamengo: com ótimas iniciações do seu Alistar, ajudou a equipe a vencer todas as team fights.

Logo após a conquista do Barão Na'shor, o Flamengo continuou avançando pelo mapa. Com uma boa luta 5v4 na rota inferior e um duble kill de Goku e sua Irelia, a equipe carioca entrou na base inimiga e derrubou o nexus. O "mais querido", como é conhecido por sua torcida, estreiou com uma vitória maiúscula no torneio.

  • Line up do Flamengo: Robo, Shrimp, Goku, BrTT e Luci
  • Line up do kaBuM!: Zantins, Ranger, Dynquedo, Titan e Riyev

Uppercut 1-0 Vivo Keyd

Na segunda partida deste primeiro dia, Uppercut e Vivo Keyd fizeram uma partida muito disputada. Com vantagem na rota do meio e inferior, a VK conseguiu crescer com seus campeões, graças a ótimas chegadas de Huang “Laba” Chen-Yang e seu Gragas. Com o placar de abastes em 12-2, a VK iniciou o Barão Na'shor, mas com uma ótima luta por parte da UPP, os cangurus venceram o 3v5 e roubaram o objetivo. Além do buff do Barão, a Uppercut conquistou todos os dragões do jogo, ampliando suas forças para o mid e late game.

A VK tentava se recuperar na partida, mas, após uma falha de posicionamento e morte de Augusto “Klaus” Clauss e Matheus “Professor” Leirião, a UPP fez o segundo Barão do jogo. Com o buff, a equipe que disputa o CBLoL apenas pela segunda vez, avançou em direção a base inimiga e finalizou o jogo. Vitória dos novatos, 1-0 sobre a experiente Vivo Keyd.

  • Line up da Uppercut: Fitz, LeChase, Anyyy, Alternative e Damage
  • Line up da Vivo Keyd: Yang, Laba, Tockers, Klaus e Professor

Redemption 1-0 ProGaming

O jogo três desse primeiro dia de competição marcou a estreia da Redemption - campeã do Circuito Desafiante 2018 - no CBLoL. A equipe recém chegada na elite do LoL nacional apresentou um ótimo macro game durante a fase de rotas. Igor “DudsTheBoy” Homem e Denilson “Ceos” Oliveira dominaram a bot lane, pressionando os adversários e controlando toda a visão do rio junto com o seu jungle.

Com ótimas ligações das trevas da morgada (Ceos), a RDP conseguiu diversos pick offs durante a partida, e seguiu avançando no mapa sem dar chances ao adversário. Após a conquista do Barão e uma excelente team fight na rota inferior – com direito a triple kill do Lucian (DudsTheBoy), a RDP entrou na base adversária e finalizou o jogo aos 35 minutos.

  • Line up da Redemption: Nyu, Zuao, Krastyel, DudsTheBoy e Ceos
  • Line up da ProGaming: Fnb, Lima, Lynkotiko, Luskka e Wos

INTZ 1-0 CNB

No último jogo deste sábado, a INTZ mostrou toda sua experiência

... no confronto com a CNB. Mesmo com a falta de sinergia de sua bot lane – estreia do atirador argentino Matias “WhiteLotus” Musso –, os intrépidos não deram chances ao adversário. Enquanto o Gragas (Diogo “Shini” Rogê) dominava o rio, os demais jogadores se mantinham fazendo uma fase consistente de rotas.

O primeiro abate da partida saiu apenas aos 12 minutos na rota superior. Após uma boa chegada de Shini, Rodrigo “Tay” Panisa utilizou o flash para garantir a kill. Com o passar do tempo, a INTZ avançou rota a rota, levando torres e tirando recursos da selva inimiga. Aos 20 minutos, a equipe derrotou o barão e, com a vantagem de itens em seus campeões, utilizou o buff para finalizar o jogo com um placar de 11-2 em torres e 8-0 em abates.

  • Line up da INTZ: Tay, Shini, Envy, WhiteLotus e RedBert
  • Line up da CNB: Duclou, Yampi, Aslan, Pbo e Hawk

Tabela de Classificação

Com os resultados deste sábado, Flamengo, INTZ, Uppercut e Redemption estão empatados com uma vitória cada. kaBuM!, Vivo Keyd, CNB e ProGaming seguem sem marcar pontos. A posição de cada equipe foi definida pelos critérios de desempate.

Próximos confrontos

No próximo domingo (13), acontecem as quatro partidas que encerram a primeira semana do CBLoL 2019. Vale lembrar que os jogos são trasmitidos pelos canais oficiais da Riot Games na Twitch TV e no YouTube.

  • Uppercurt x kaBuM! (13h)
  • Vivo Keyd x CNB (14h)
  • Redemption x INTZ (15h)
  • Flamengo x ProGaming (16h)


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.