A HP anunciou nesta ter?a-feira (24) uma parceira com a experiente companhia de ?udio Bang & Olufsen. Os novos computadores, tablets e acess?rios equipados da HP ser?o equipados com a mesma tecnologia utilizada na famosa linha de equipamentos port?teis de ?udio B&O Play.

Veja lista de computadores b?sicos da Dell e HP 'baratinhos' no Brasil

HP anuncia nova parceira em componentes de ?udio para seus produtos (Foto: Divulga??o/HP)

Segundo a HP, a parceria garantir? aos consumidores maior qualidade de ?udio na reprodu??o de m?sica, filmes e, at? mesmo, em conversas de voz em mensageiros online como o Skype.

?O ?udio desempenha um papel importante na experi?ncia que os clientes t?m com seus PCs, tablets e acess?rios quando est?o assistindo a um filme, ouvindo m?sica ou falando ao Skype com o amigo e fam?lia?, disse vice-presidente s?nior de Sistemas Pessoais da HP, Ron Coughlin.??Dada sua paix?o e experi?ncia, estamos muito satisfeitos em trabalhar com a Bang & Olufsen para criar experi?ncias excepcionais para nossos clientes?, concluiu.

A companhia afirma que o sistema ? capaz isolar circuitos de ?udio sens?veis ao sinal da placa m?e. Al?m de ouvir um som l?mpido nos alto falantes, os usu?rios poder?o optar por fones de ouvido B&O Play que trazem modernos redutores de ru?dos da transmiss?o do ?udio.

Qual o melhor PC: Dell, Samsung ou HP??Comente no F?rum do TechTudo.

Os novos produtos ser?o equipados com um novo painel de controle de ?udio de f?cil configura??o. Por ele, ? poss?vel equalizar o ?udio em gr?ficos virtuais ou utilizar configura??es pr? definidas ? assinadas pela HP e pela

... Bang & Olufsen.

Os primeiros lan?amentos da parceria s?o esperados para o segundo semestre de 2015 nos Estados Unidos. At? o momento, os modelos anunciados s?o da linha de notebooks Spectre, OMEN,?ENVY, computadores pessoais Pavilion?e tablets. N?o h? informa??es sobre quanto os produtos estar?o dispon?veis no Brasil e nem seus pre?os.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.