Anthem é o RPG de ação da BioWare, que será lançado para PC, Xbox One e PlayStation 4 (PS4) no próximo dia 22 de fevereiro. O título é um dos mais aguardados do ano e, por ter elementos similares aos vistos em jogos como Destiny e Diablo, promete uma experiência diferente das já vistas até agora. O jogo se destaca pelos gráficos bem trabalhados e capacidade de atingir resoluções de até 4K. Confira os requisitos para rodar Anthem no seu computador.

Uma demo chamada VIP chega no próximo dia 25 de janeiro para todos que compraram Anthem durante a pré-venda e assinantes dos serviços EA Access e Origin Access. A versão gratuita e aberta chega no dia 1 de fevereiro em todas as plataformas, e ficará disponível por 48 horas, até o dia 3 de fevereiro.

A BioWare promete conteúdo idêntico para as demos VIP e padrão, onde será possível jogar com a classe Ranger Javelin em uma das missões da versão final. O hub central do game também estará disponível, assim como partes da história principal.

Confira os requisitos:

...

Qual jogo você gostaria de ver remasterizado em HD? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.