O Twitter agora permite voltar à ordem cronológica das publicações. A novidade é útil para quem prefere ver os tuítes na sequência em que são publicados. Em 2016, a rede social passou a exibir os "melhores tweets primeiro". O recurso visa a priorizar o conteúdo mais importante para cada pessoa com base em algoritmos. À época, a mudança desagradou aos usuários e, desde então, a volta da ordem cronológica era bastante esperada.

A rede social anunciou em setembro do ano passado que a ação seria revertida, e liberou a opção de feed cronológico aos poucos para os usuários. No tutorial a seguir, confira como desativar os "melhores tweets primeiro" e usar a ordem cronológica de tuítes no PC e nos aplicativos da rede social para celulares Android e iPhone (iOS).

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Em celular

Passo 1. Na página inicial do Twitter, toque sobre o botão localizado no canto superior direito da tela. Por fim, basta tocar em "Ver os Tweets mais recentes".

No iPhone

O procedimento é semelhante. Basta tocar no ícone do canto superior direito e ativar a opção de ver tuítes mais recentes.

No PC

Passo 1. Pressione a sua foto de perfil, no canto superior direito da tela. No menu que aparece, acesse a opção "Configurações e privacidade";

Passo 2. Agora, na página de configurações da rede social, desmarque a opção "Mostrar os melhores Tweets primeiro" e confirme a ação em "

... Salvar alterações";

Passo 3. Por fim, confirme a senha da sua conta e pressione o botão "Salvar alterações".

Qual é a sua rede social favorita? Deixe sua opinião no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.