A franquia Dragon Ball recebeu dois anúncios nesta quarta-feira (16). Super Dragon Ball Heroes será o próximo lançamento nos videogames. O título é inspirado por um fliperama japonês e estará disponível no dia 5 de abril para Nintendo Switch e PC. Também foi divulgado o nome do próximo grande jogo inspirado no desenho japonês: Dragon Ball Game: Project Z. A Bandai Namco adiantou que será um RPG de ação, mas sem previsão de lançamento ou plataformas confirmadas. Mais informações devem ser divulgadas nas finais dos torneios oficiais Dragon Ball FighterZ, no final de janeiro.

Dragon Ball Game: Project Z será o próximo jogo principal da série, com foco na ação e elementos de RPG, inserido no mundo de Dragon Ball. Por ainda ser um segredo, o título teve apenas uma logo revelada que menciona a “Fase Z”, como é conhecida a temporada mais famosa do desenho animado.

Já Super Dragon Ball Heroes tem gráficos 3D e batalhas, mas funciona com uma jogabilidade de cartas. O jogador desbloqueia novos cards de personagens e monta um baralho virtual para lutar contra o computador ou outros participantes, via multiplayer online. No Japão,

... fliperamas oferecem a oportunidade de jogar com cartas reais, mas não será o caso desta nova edição.

Via Eurogamer



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.