Felipe "Yoda" Noronha está inscrito como jogador da Red Canids Kalunga e vai disputar o primeiro split do Circuito Desafiante 2019 de League of Legends (LoL). O jogador, no entanto, só vai fazer sua estreia no torneio na terceira rodada. A informação foi divulgada pela Riot Games em seu perfil no Twitter nesta quinta-feira (17). O "atraso" para a estreia do pro player e estreamer da Twitch, no entanto, gerou reclamações da comunidade nas redes sociais.

A medida é prevista pelo regulamento do Circuito Desafiante. De acordo com nota da desenvolvedora, o jogador foi inscrito de maneira correta e dentro do regulamento, logo, a equipe da RED não sofrerá punições. No entanto, as regras da competição dizem que "jogadores inscritos depois da Janela, mas antes da 1ª rodada, só integrarão a escalação oficial a partir da 3ª rodada". Sendo assim, o mid laner, só poderá entrar em Summoner's Rift a partir do dia 29 de janeiro.

Em maio de 2017, YoDa anunciou sua saída do cenário competitivo, logo após a conquista do primeiro split do CBLoL, com a própria Red Canids. Focado em suas streams, Felipe se dedicou à criação de conteúdo sobre diversos jogos e conquistou o Prêmio de Personalidade do ano em 2018.

YoDa voltou ao competitivo em dezembro do ano passado para disputar o Circuitão 2019 pela Red Canids. O jogador se une a Gabriel "Revolta" Henud e Victor "Cabu" Oliveira como novidades da equipe para esta temporada.

O primeiro split do Circuito Desafiante 2019 começa na próxima segunda-feira (21). Além da RED, outras cinco equipes disputam a competição: Team One, paiN Gaming, Falkol, Havan Liberty e Operation Kino. O campeã

... o garante vaga direta para a segunda etapa do CBLoL 2019. Já o segundo colocado parte para a Série de Promoção.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.