Fortnite Battle Royale, jogo grátis da Epic Games para PC, PS4, Xbox One, Nintendo Switch, e na versão Fortnite Mobile para celulares Android e iPhone (iOS), ganhou a nova missão para os Desafios da Semana em que os jogadores devem visitar os Pontos Avançados de Expedição espalhados pelo mapa. Tratam-se de barracões vermelhos com diversos baús e aviões Tormenta X-4. Confira a localização exata dos locais para terminar o desafio.

O primeiro Ponto Avançado de Expedição está na parte superior esquerda do mapa, entre as Colinas Assombradas e o Prado da Preguiça. Basta subir em uma pequena montanha para identificar a construção.

Siga até o ponto que separa a parte verde e nevada do mapa, ao lado das Margens Esnobes, para encontrar mais um Ponto Avançado de Expedição, que está do lado com grama. Ele fica posicionado entre dois pequenos picos.

Na parte central do topo do mapa, vá até o Prado da Preguiça e desça um pouco em direção ao Templo dos Tomates para encontrar mais um dos Pontos Avançados de Expedição, posicionado em uma leve elevação.

Siga para o deserto do mapa, próximo da região do Paraíso das Palmeiras. O Ponto Avançados de Expedição está bem na divisão com o terreno gramado, na parte inferior direita do mapa de Fortnite Battle Royale.

Do lado direito do mapa, na área da Cabana Solitária, contorne as árvores e suba no terreno elevado para encontrar mais um dos Pontos Avançados de Expedição. Ele fica à esquerda da Cabana.

No centro do mapa, vá até a Cratera Empoeirada, e suba em um pequeno pico do seu lado esquerdo para acessar mais um dos Pontos Avançados de Expedição, que está em um dos andares superiores do local.

O último Ponto Avançado de Expedição está na área neva

... da do mapa, no canto inferior esquerdo. Partindo das Minas Matreiras, desça em linha reta até encontrar algumas rochas cobertas por gelo, que escondem a construção vermelha.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.