J? pensou em uma impressora 3D capaz de produzir motos "vintage"? O artista americano Jonathan Brand utilizou uma impressora para criar algo bastante diferente: uma r?plica de uma motocicleta antiga. Este modelo ?retr?? feito por ele ? uma Honda CB500, de 1972.?

Nada de prancha: ?skate do futuro? tem dois aros independentes; entenda

Artista americano fez moto conceitual (Foto: Reprodu??o/YouTube)

A moto tem uma apar?ncia transl?cida e, claramente, ? apenas uma ?obra de arte?. Seu criador at? desenvolveu algumas pe?as que ajudam as rodas a se moverem, mas ? s? isso. Nada de faz?-la andar com um motor, como j? est? acontecendo com carros feitos utilizando a impress?o 3D.

?Gastei horas e horas usando impressoras e fazendo isso, tentando deixar tudo pronto, mas valeu a pena. Acho que o resultado final, no geral, acabou ficando muito bonito?, afirmou o criador da moto, em v?deo publicado no YouTube que j? tem mais de 80 mil visualiza??es.

Qual a utilidade de comprar uma impressora 3D??Opine no F?rum do TechTudo.

Moto pronta com seu visual arrojado (Foto: Reprodu??o/YouTube)

Esta ? s? mais uma amostra de qu?o avan?adas as impressoras 3D est?o ficando e de como elas podem ser ?teis. Est

... a lista feita pelo TechTudo mostra mais algumas formas de aproveitar a tecnologia para fazer produtos como fones, instrumentos musicais e at? mesmo comida.

Confira o v?deo da montagem da moto:

Via Ubergizmo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.