O Face Swap Booth é um app grátis para celulares Android e iPhone (iOS) que permite trocar o rosto em fotos. A brincadeira ficou popular graças a uma lente do Snapchat, que costuma gerar resultados engraçados. O serviço aceita que o usuário envie suas próprias imagens e faça montagem com amigos e familiares ou escolha fotos de famosos, disponíveis na galeria do aplicativo. O resultado inusitado pode ser compartilhado nas redes sociais e mensageiros, como WhatsApp, Facebook ou Instagram, por exemplo.

No tutorial a seguir, aprenda a usar o app Face Swap Booth para trocar de rosto com outra pessoa. A ferramenta é útil, pois permite fazer alterações nas fotos de maneira simples e sem custo. O procedimento foi realizado em um iPhone 8 com o iOS 12, da Apple, mas as dicas também valem para a versão do aplicativo para o sistema do Google.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Passo 1. Instale o Face Swap Booth em seu celular pela página do TechTudo. Abra o aplicativo e escolha se deseja usar a imagem de celebridades, importar da galeria, de álbuns do Facebook ou tirar uma nova foto. A plataforma irá identificar os rostos na imagem. Toque sobre o botão de confirmação para salvar e usar nas suas montagens;

Passo 2. Na barra superior da tela, escolha o rosto que deseja adicionar à foto. Toque sobre o ícone da engrenagem para ajustar o cor da pele e iluminação da face em destaque. Use a barra à esquerda para alterar a iluminação da foto e a da direita para mudar a cor da pele;

Passo 3. Arraste o rosto até a posição desejada e use as setas em volta para ampliar e reduzir o tamanho ou rotacionar. Use o gesto de pinça para aproximar a imagem e facilitar a edição. Caso queira ajustar o enquadramento do rosto, toque novamente sobre ele. Após fazer as alterações desejadas, toque sobre o botão de confirmação, no canto inferior direito;

Passo 4. Quando terminar, vá no botão com o ícone de um olho para visualizar o resultado. Caso queira voltar à tela de edição, selecione o "X". Use o botão de confirmação para salvar a foto editada.

... Por fim, toque sobre o botão de compartilhamento, na parte inferior da tela, para enviar a imagem por WhatsApp ou publicar nas redes sociais.

Pronto. Aproveite as dicas para fazer a montagem de troca de rosto e brincar com seus amigos.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.