Oleksandr "s1mple" Kostyliev, da Natus Vincere, foi eleito pela HLTV o melhor jogador de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) da temporada 2018. O AWPer recebeu o prêmio individual mais importante do competitivo neste domingo (20) após superar seu concorrente direto Nicolai "device" Reedtz, da Astralis, na corrida pelo primeiro lugar. Nikola "NiKo" Kovac, da FaZe Clan, completou o pódio e Marcelo "coldzera" David, brasileiro da MIBR, ficou na décima posição do ranking final.

Após 155 mapas disputados em grandes eventos, o craque ucraniano liderou quase todas as estatísticas da premiação. S1mple conquistou o melhor rating 2.0 (1.34), a melhor média de eliminações por round (0.87) e a maior taxa de dano distribuído por round (87.4), além de ter sido um dos atletas mais consistentes do cenário em 2018. Ao todo, foram 3467 abates acumulados, 2360 mortes totais e K/D Ratio de 1.47.

Se a Natus Vincere foi considerada a segunda melhor equipe da temporada, muito se deve às atuações do AWPer ao longo da campanha. Junto dos companheiros Ioann "Edward" Sukharie, Egor "flamie" Vasilyev, Danylo "Zeus" Teslenk e Denis "electronic" Sharipov, S1mple não só venceu quatro títulos de grande expressão, mas também foi eleito o MVP em todas as ocasiões. Os europeus faturaram a StarSeries & i-League Season 5, o Asia Championships 2018, a ESL One Cologne 2018 e o BLAST Pro Series Copenhagen 2018.

Confira abaixo o ranking dos dez melhores atletas de 2018:

Desempenho brasileiro

Coldzera foi o único brasileiro presente na lista final de 20 melhores jogadores da HTLV em 2018. O rifler da MIBR ficou na décima colocação com o oitavo melhor rating 2.0 (1.16) e a quinta melhor média de eliminações por round (0.77). Já em troféus, a organização tupiniquim deixou a desejar e só faturou a ZOTAC Cup como único título de grande calibre. O quinteto liderado por Gabriel "FalleN" Toledo sofreu com problemas de comunicação e atuou muito abaixo do esperado.

O prêmio de melhor jogador de Counter-Strike da HLTV – site especializado em métricas e cobertura jornalística do game – existe há cinco anos. A honraria leva em conta estatísticas apresentadas pelos atletas ao longo da temp

... orada e é divulgado todos os anos em janeiro. Christopher "GeT_RiGhT" Alesund (2013 e 2014), Olof "olofmeister" Kajbjer (2015) e coldzera (2016 e 2017) foram os vencedores das edições realizadas até o momento.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.