"Awaken" é a nova animação de League Of Legends (LoL). O clipe que celebra a temporada 2019 do jogo foi revelado pela Riot Games nesta segunda-feira (21). A música, interpretada pela cantora Valerie Broussard, é plano de fundo para uma animação com batalhas entre campeões famosos, como Riven e Yasuo. A Season 2019 do LoL será liberada no dia 24 de janeiro e trará diversas novidades para as filas ranqueadas. Confira, a seguir, tudo que a desenvolvedora já revelou sobre a nova temporada, seus wallpapers e assista ao clipe oficial, que está disponível no YouTube da Riot.

Partidas de colocação

Na temporada 2019, o player receberá um ranque provisório após jogar sua primeira partida de colocação. Esse ranque mostrará onde sua escalada começa, e será atualizado conforme o jogador avançar na melhor de dez (MD10). No entanto, para visualizá-lo, o usuário deve completar todas as partidas de colocação.

Durante as partidas, o jogador não perderá PDL, então o ranque provisório só pode evoluir. As vitórias facilitam o ganho de PDL e permite pular as promoções. O ranque inicial será exibido ao fim da MD10.

Etapas e recompensas

A nova temporada terá três etapas. Ao longo de cada uma, o jogador receberá "Pontos de Etapa" ao vencer partidas e poderá ganhar recompensas exclusivas. Os pontos, no entanto, serão reiniciados após a passagem de uma etapa para outra.

Não existe intervalos entre as etapas e jogar múltiplas partidas aumentará as chances do jogador obter recompensas. As etapas terão duração de três meses e, por isso, a primeira acabará na metade de abril. As armaduras ranqueadas dos jogadores serão aprimoradas para exibir suas conquistas e ranque. Contudo, as recompensas do fim de temporada não serão afetadas pelos "Pontos de Etapa".

Ranques de posição

Os novos ranques já estão disponíveis para testes na Coreia e na América do Norte. O sistema funcionará da seguinte maneira: cada posição receberá um ranque e MMR. Ao obter diferentes pontuações para cada uma das lanes, o jogador não será punido ao cair no preenchimento automático.

Após cada partida, o PDL do jogador será dividido para as posições que ele já tiver completado a série de colocação. Por refletir diretamente na performance geral, perder consecutivamente pode causar uma dispersão negativa do PDL.

Tiers e Divisões

A temporada 2019 contará com a adição de dois novos tiers: Ferro e Grão-Mestre. Com a novidade, agora não existirá a quinta divisão, ou seja, cada tier contará com apenas quatro divisões. A lógica das mudanças se baseiam em valorizar a habilidade e o progresso do jogador, uma vez que há menos tiers e divisões. O Ferro antecipará o Bro

... nze, bem como o Grão-Mestre ficará entre o Mestre e o Desafiante.

Mestre+

Segundo a Riot Games, há uma grande diferença no número de jogadores por região. Para contornar o problema, a empresa ajustou o Mestre+ para amenizar essa desigualdade. Com isso, os melhores jogadores das regiões poderão jogar em tiers que refletem o seu nível de habilidade.

Via League Of Legends BR



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.