Street Fighter V: Arcade Edition ganhou um novo torneio para 2019, a Street Fighter Pro League. A série foi anunciada pela Capcom nesta terça-feira (22) e vai acontecer em paralelo com o circuito da Capcom Pro Tour nos Estados Unidos. Para a Pro League, a desenvolvedora aposta em um formato diferente e, no lugar dos duelos um contra um, os jogadores vão jogar em trios.

A primeira temporada da competição começa em abril e termina em junho. Os dois primeiros colocados da tabela vão estar garantidos na temporada seguinte, que se inicia em agosto. O primeiro trio campeão da Street Fighter Pro League será decidido em novembro.

Conheça os principais tipos de esportes eletrônicos no mundo

A competição contará com seis trios, e cada equipe será liderada por um capitão escolhido entre os melhores ranqueados da Capcom Pro Tour de 2018. O segundo jogador será definido via qualificatórias online, e o último integrante será definido por voto da comunidade de Street Fighter. Os players também vão precisar jogar com personagens diferentes durante as partidas.

A liga também contará com o banimento de personagens antes do começo de cada partida. O recurso é bastante comum em MOBAs, como League of Legends (LoL), mas quase inexistente no mundo dos jogos de luta. A nova dinâmica pro

... mete aumentar a competitividade do jogo e complexidade das estratégias.

Via Capcom Unity



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.