O Twitter divulgou os assuntos mais falados do mundo dos jogos em 2018. Gabriel "FalleN" Toledo, jogador brasileiro de Counter Strike Global Offensive (CS:GO) da MIBR, foi destaque entre os pro players mais citados globalmente na rede social. FalleN é o único representante do Brasil entre os jogadores mais comentados do mundo e ficou na sexta posição do ranking.

De acordo com o Twitter, mais um bilhão de tweets sobre jogos foram registrados no mundo todo em 2018. O Brasil está na sétima posição do ranking de países com as maiores interações sobre jogos na plataforma, na frente de Alemanha, México e Canadá. A rede social também divulgou os eventos de games que mais fizeram sucesso e as organizações de esports mais populares.

Eventos impulsionam as menções

O Twitter também revelou que a E3 gerou 15 milhões de tweets e outros diversos eventos movimentaram ainda mais o número de menções aos jogos na rede social. Eventos de CS:GO e League of Legends, como o Mundial de LoL, também figuram na lista. Confira o Top 10:

Entre as organizações de esports mais populares, a Faze Clan, que tem line up em jogos como CS:GO, Rainbow Six: Siege, PlayerUnknown's Battlegrounds (PUBG), Fortnite, FI

... FA 19 e Call of Duty (CoD), ficou na primeira colocação. Logo depois vêm as famosas Optic e Cloud9, orgs norte-americanas.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.