Fortnite Battle Royale recebeu a lista de desafios para a oitava semana da Temporada 7 no PC, PS4, Xbox One, Nintendo Switch e na versão Fortnite Mobile para celulares Android e iPhone (iOS). As missões da semana têm Plataforma de Lançamento, Fogueira Aconchegante, estrelas escondidas, construção de estruturas e eliminações usando veículos. Veja, a seguir, a lista completa dos desafios, saiba como completar para conseguir muitas estrelas para o Passe de Batalha.

Passe Livre

  • Coloque uma Fogueira Aconchegante ou uma Plataforma de Lançamento em diferentes partidas

Basta encontrar ops itens espalhados pelo mapa e baús de Fortnite e instalá-los em três partidas diferentes para completar esse desafio e receber cinco estrelas douradas sem grandes dificuldades.

  • Construa Estruturas

Colete muitos materias (madeira, ferro e pedras) e construa pelo menos 250 unidades de estruturas, como rampas, paredes e plataformas, ligadas umas a outras. A barra será preenchida rapidamente.

  • Vasculhe entre uma Escotilha Misteriosa, uma Gigante de Pedra e uma Carroceria Precária

A missão de estrela escondida está de volta na semana 8, com um item posicionado entre os locais citados no título do desafio. Basta seguir para uma pequena colina ao lado do Bosque Lamurioso para encontrar a estrela.

Passe de Batalha

  • Estágio 1: Visite o Paraíso das Palmeiras e as Fontes Salgadas em uma única partida

Visite os dois locais marcados no título da missão para desbloquear uma estrela por estágio. Procure rotas mais segunras e menos movimentadas para completar o desafio com mais facilidade e sem correr grandes riscos.

  • Vasculhe Baús nas Minas Matreiras ou Cabana Solitária

No total é necess;ario abrir sete baús diferentes nas regiões das Minas Matreiras e Cabana Solitária para completar o desafio. Note que é possível dividir a missão em múltiplas partidas, já que os números são cumulativos.

  • Use um veículo para causar dano a oponentes

Corra para encontrar um dos veículos de Fortnite Battle Royale e atropele seus inimigos usando eles para acumular pontos de

... dano. Quando você conseguir 100, a missão será completada e você receberá 10 estrelas.
  • Eliminações com Armas Explosivas

A missão de eliminação de oponentes com as armas explosivas está de volta para a Temporada 7 de Fortnite. Use lançadores de granadas e explosivos em geral para detonar três adversários e vencer.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.