Overwatch ganhou mais um evento sazonal que comemora o Ano Novo Chinês, no PS4, Xbox One e PC. O Ano Novo Lunar, ou o “Ano do Porco”, começa no dia 24 de janeiro e termina no dia 18 de fevereiro. Modos de jogo exclusivos e skins inéditas para alguns personagens, incluindo Zenyatta, Tracer e Torbjorn estão inclusos na atualização.

Neste ano, por se tratar de um evento com raízes na China, Overwatch preparou visuais para seus personagens com inspiração na saga do Romance dos Três Reinos, um romance histórico chinês, baseado em eventos reais, na antiguidade do país – que, por sua vez, também serve de base para a série de jogos Dynasty Warriors, da Koei Tecmo. Confira:

Zenyatta Zhuge Liang

Zhuge Liang inspira esta skin de Zenyatta. Na vida real, e também na história dos livros e games, Zhuge Liang é tido como um dos mais brilhantes estrategistas que o reino tinha em suas fileiras.

Reaper Lu Bu

Reaper surge com uma skins inspirada por Lu Bu, que é conhecido como um dos maiores guerreiros chineses que já viveu.

Hanzo Huang Zhong

Assim como Hanzo, Huang Zhong, que inspira esta skin, também era um heróico arqueiro na história chinesa.

Reinhardt Guan Yu

Reinhardt tem em sua skin o heróico Guan Yu, que até hoje é tido como uma das principais figuras históricas chinesas do passado, sendo adorado como uma divindade, inclusive.

Torbjörn Zhang Fei

Zhang Fei, o herói atrapalhado e beberrão, é quem inspira a skin do igualmente falastrão Torbjörn.

Tracer Hong Gildong

Hong Gildong é a única fig

... ura coreana na história das skins deste evento de Overwatch, inspirado por um romance de uma espécie de “Robin Hood oriental”. Ele que serve para inspirar a skin de Tracer.

Todas as skins já estão disponíveis e podem ser obtidas por meio de caixas especiais em Overwatch.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.