Call of Duty: Advanced Warfare continua com a onda de expans?es que fazem com que os jogadores gastem mais algumas horas na frente da tela. O novo DLC, Ascendance, ganhou um trailer de lan?amento que mostra o gameplay e as novidades da expans?o.

Confira a an?lise completa de Call of Duty: Advanced Warfare

Cena do modo Exo-Zombies: Infection (Foto: Divulga??o)

Em Ascendance, os jogadores receber?o quatro novos mapas para o modo multiplayer. S?o eles: Perplex, Site 244, Climate e Chop Shop. Al?m disso, uma nova arma chamada OHM ? Werewolf tamb?m ser? disponibilizada.

Um novo cap?tulo para o modo Exo-Zombies, estrelado pelos atores de Hollywood John Malkovich, Rose McGowan, Jon Bernthal e Bill Paxton e iniciado no DLC Havok, tamb?m ser? liberado para os jogadores.

O DLC Ascendance ser? lan?ado na Xbox Live no dia 31 de mar?o, sendo disponibilizado para o Xbox 360 e Xbox One. A expans?o deve chegar ao PlayStation 3, PS4 e PC quando o per?odo de exclusividade

... dos consoles da Microsoft acabar.

Via VG24/7

O que voc? acha de Call of Duty: Advanced Warfare??D? a sua opini?o no F?rum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.