O iPhone 8 Plus foi um dos celulares mais buscados pelos brasileiros em 2018. Entre os principais itens da ficha técnica estão a câmera dupla traseira, capaz de fotografar com o popular modo retrato, e o hardware potente ainda em 2019. Lançado em 2017 com preço inicial de R$ 4.599, o smartphone continua com preço tabelado. A exceção fica por conta de lojas que o vendem à vista por cerca de R$ 4.000. Quem já tem o aparelho pode ficar tranquilo: há diversos motivos para não se desfazer do celular da Apple, conforme você vê nas linhas a seguir.

Câmeras de boa qualidade

A câmera do iPhone 8 Plus impressiona. O celular possui sistema de câmera dupla, com dois sensores de 12 megapixels (aberturas de lente de f/1.8 e f/2.8). Com o sensor secundário, telefone identifica a profundidade de campo para tirar fotos com o popular Modo Retrato, que desfoca o fundo das fotos.

As especificações da câmera frontal são similares aos lançamentos atuais da Apple, como o iPhone XR e iPhone XS. A resolução é de 7 megapixels com abertura f/2.2. Além disso, é possível gravar vídeos em 4K a 60 quadros por segundo.

Tela Full HD

O iPhone 8 Plus traz uma tela de 5,5 polegadas com resolução Full HD (1920 x 1080 pixels). O número é superior ao do iPhone XR, modelo de 2018 com resolução de 1792 x 828 pixels. Para efeito de comparação, são apenas 326 ppi de densidade de pixels no modelo recente contra 401 ppi do iPhone 8 Plus.

Além disso, o iPhone 8 Plus um painel IPS LCD, exatamente a mesma tecnologia utilizada no iPhone XR.

iOS 12

Por ser relativamente recente, o iPhone 8 Plus ainda deve receber mais alguns anos de suporte oficial da Apple. O dispositivo foi atualizado para o iOS 12, versão mais recente do sistema do celular que trouxe diversas novidades e a promessa de melhorar o desempenho de iPhones mais antigos.

Ficha técnica avançada

O iPhone 8 Plus trabalha com o processador Apple A11 Bionic, construído pela própria Apple. A expectativa é de que o celular tenha bom desempenho até

... mesmo com apps mais pesados e jogos.

Resistência à água

O iPhone 8 Plus traz a certificação IP67. Com o selo, o smartphone tem a capacidade de proteger componentes internos quando ocorre contato direto com a água. O aparelho ainda pode ficar submerso por até 30 minutos à profundidade máxima de 1 metro.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.