Subnautica: Below Zero, expansão standalone do popular jogo de aventura aquática Subnautica, entrará em acesso antecipado nas plataformas Steam, Epic Games Store e na Discord Store a partir da próxima quarta-feira (30) por US$ 19,99 — aproximadamente R$ 75 —, anunciou a desenvolvedora Unknown Worlds nesta segunda-feira (28). A ideia é continuar o desenvolvimento do jogo cautelosamente ao longo de um ano com o apoio do feedback dos fãs.

Segundo o estúdio, é possível experienciar de uma a duas horas de gameplay em “ambientes ricos em detalhes” e há dublagem no estado atual do jogo — todavia há bugs frequentes, embora eles não impossibilitem a progressão na maior parte dos casos. A premissa é que Below Zero seja um "novo capítulo" na história de Subnautica, colocando os jogadores para explorarem a região inédita e cercada por gelo do planeta 4546B.

A princípio, o Acesso Antecipado estará disponível apenas para PC, mas a Unknown Worlds deseja disponibilizar o jogo simultaneamente para PC, PS4 e Xbox One quando a versão 1.0 estiver pronta. No entanto, foi ressaltada a possibilidade de disponibilizar a expansão pelo programa de Preview do Xbox One.

O primeiro vídeo de gameplay será divulgado em 30 de janeiro dur

... ante uma transmissão ao vivo comemorativa, às 16h00 no horário de Brasília. Mais informações poderão ser conferidas no site oficial após o lançamento do Acesso Antecipado.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.